top of page

NOSSO BLOG

Be Blues! Ao ni Nare Volume 9!!

Eae pessoal. Passando aqui pra trazer mais um volume (10 capítulos) de Be Blues pra vocês. Demorou mais do que eu previa pra eu terminar eles, mas finalmente consegui. Finalmente chegamos na parte que eu estava esperando ansioso pq acho que a partir dos próximos volumes o mangá ficará ainda melhor (Eu espero não está enganado kkkk). Mas como Be Blues é sempre bom, os capítulos de hoje não seriam diferentes.

Então é isso, capítulos 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86 e 87 de Be Blues! Ao ni Nare lançados EM PARCERIA COM A NATO 012 FANSUB, iniciando e concluindo o volume 9 do mangá. Boa Leitura.

Be Blues - Capítulo 78 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 79 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 80 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 81 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 82 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 83 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 84 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 85 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 86 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Capítulo 87 (Download / Leitura Online)

Be Blues - Volume 9 completo (Download)


Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
bottom of page