top of page

NOSSO BLOG

Novos capítulos de MAO antes dos de Be Blues e Atom!?

Eae, pessoal. Passando aqui pra trazer dois capítulos de MAO. Quem segue a scan no twitter deve estar se perguntando cadê os capítulos de Be Blues e Atom que eu tinha prometido. kkk A explicação para o atraso é que eu fiquei enrolando pra começar a editar, mas eles vão sair em breve, eu tô perto de terminar de editar os capítulos de Be Blues e logo em seguida edito atom. MAO tá saindo antes porque não sou eu que edito ele, e como ficou pronto esses capítulos tô trazendo eles logo. kkk Então é isso, Capítulo 23 e 24 de MAO lançados em parceria com a Imagine Scan. Boa leitura.

MAO - Capítulo 23 (Download)

MAO - Capítulo 24 (Download)


Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
bottom of page