top of page

NOSSO BLOG

Faz mais de 2 semanas que esse capítulo estava pronto.

Eae, pessoal. Passando para trazer o capítulo 3 de Switch. Esse capítulo 3 está pronto esperando ser lançando a mais de 2 semanas na scan, mas por vários motivos só está saindo hoje. E a proveito pra avisar que estamos sem lançar faz tempo pq eu tava doente e quando melhorei fiquei atarefado da universidade (na verdade ainda estou atarefado kkkk) e pra completar sexta passada meu cantor preferido lançou o primeiro albúm solo dele, aí esse fim de semana só fiquei ouvindo sem parar as novas músicas. (Caso alguém queira saber, o cantor é o Di Ferrero e o Albúm se chama "Sinais - Parte 1") kkkkk. Mas é isso, vou tentar me organizar e voltar a traduzir pra lançar mais capítulos dos mangás da scan e pra deixar MAO em dia com o Japão. Então, é isso... Capítulo 3 de Switch lançado EM PARCERIA COM A Dairu Scans.


Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Google+ Long Shadow
Featured Posts
Posts Recentes
bottom of page